terça-feira, 31 de março de 2009

Shortfic part1 de 2 - Nikki's POV.


“No mundo, ou você é alguém, ou você é AMIGA de alguém.” Era o lema de Nikki. Uma atriz na qual os jornais não recordavam o nome, uma atriz que não se destacava na multidão. Demorou algum tempo até aceitar este fato, lutando muito para conseguir papéis em filmes espalhados pelo mundo. Mas o máximo que sempre conseguia eram papéis secundários em filmes Indie, sempre com os mesmos atores futuramente invisíveis - o que a frustrava ao extremo.
Quando Catherine chamou-a ao celular, comunicando que havia conseguido um papel para sua ‘enteada’, ela sorriu feliz do outro lado da linha, satisfeita superficialmente, pelo menos por ter um trabalho para os próximos meses.
E seu sorriso foi se alargando cada vez mais, ao perceber o tamanho do projeto no qual fora inserida. Era praticamente tudo que já desejara: Fama, dinheiro, popularidade.
Mas tinha de achar um modo de se por frente às câmeras. Não era tão fácil ser o centro das atenções quando a história rodava em torno de um casal perfeito composto por um vampiro e uma humana, interpretados simplesmente por Robert Pattinson e Kristen Stewart.
Ela sentia-se como em um filme de ação, ou algum destes filmes teens da Disney, onde devia se impor, mostrando de alguma forma o quanto era talentosa.
Nos primeiros meses foi difícil. Queria dar um jeito de demonstrar seu talento, mas tudo o que fazia costumava não ter a aprovação de Kristen, coisa que ela julgava importante.
As pessoas ficam saindo para farra e depois, além de chegarem tarde para gravar, não conseguem atuar.”, ela ouvia Kristen brincar com Robert, mas sentia que também era direcionado a si. “É uma bitch”, foi o que acostumou pensar sobre aquela atriz protagônica com o passar dos dias, mas ocultava seus pensamentos, sempre dirigindo um grande sorriso quando a “baixinha, insignificante e menor de idade” passava.
Mas algo divino ocorreu-lhe um dia. Foi como se iluminassem sua mente: Passando entre os sets de filmagem, encontrou um Robert um pouco inquieto, mexendo freneticamente nos cabelos - que algum dia tinham sido arrumados para as gravações - e olhando para um ponto fixo, que ela pode notar ser onde Kristen estava ao telefone.
O encarou, pondo um grande sorriso acolhedor no rosto.
“Tudo bem, rob?”, ela deixou sair, parando em frente a ele, que agora estava escorado na parede de metal de um dos trailers de make up.
“Oh! Sorry. Yeah...” Ele respondeu surpreso, depois de alguns instantes em silêncio, como se só tivesse notado a presença dela naquele momento. “porcariazinha de atores britânicos convencidos”, pensou, mas nunca se atreveria a recitar em voz alta. Ao contrário disto, sorriu-lhe amplamente mais uma vez, cruzando os braços à sua frente.
“Distraído?”, ela tentou, na esperança de criar um diálogo.
Como não houve resposta, suspirou irritada.
Ele deve ter entendido aquele som como pesar, pois em seguida endireitou-se, desencostando do trailer e pondo-se em uma postura mais altiva.
“Perdão. Sim, estou meio...” ele mordeu o lábio, e Nikki notou que ele havia pegado esta mania de Kristen. ‘Aquela bitch cheia de tiques idiotas’, bufou internamente.
“Tudo bem. E ai, vamos sair hoje à noite?” Ela deixou a proposta meio ao ar, não tentando corrigir com algo como: ‘sem duplos sentidos, claro’. Não se importava em como ele entenderia. Qualquer um dos dois estaria bom. Robert foi um dos únicos que esteve criando um vinculo um pouco maior com ela, e tinha a pequena impressão de ser pelo fato de acompanhá-lo à suas noites de bebedeira. Ele resmungava sempre, depois de bêbado, xingando e reclamando pela falta de algum ‘Tom’(que ela descobriu ser seu amigo Londrino), mas ela não se atrevia a resmungar de volta, deixando que ele reclamasse da vida ‘inútil’ que tinha. Nikki apenas ria, querendo ter aquela vida. ‘Quem dera que um tivesse uma vida inútil destas, Pattinson’, ela já havia dito pra ele, mas Robert nem deu bola... Estava bêbado mesmo.
Esperando enquanto Robert parecia estar pensando na proposta dela para a noite próxima, torcia internamente que ele topasse. ‘Afinal, quem nunca quis uma noite com um charmoso ator britânico, uh?’. Foi nesse instante que ouviu a voz de Kristen.
Pelo fato de TER ouvido aquela voz, pressupôs que estava havendo uma pequena alteração ao telefone. A dentucinha estava muito longe para que sua voz fosse ouvida se falada normalmente.
Ela pode notar Robert se retorcer em sua frente, e voltou a atenção para ele.
“O que está acontecendo?”, não pode conter a pergunta, que estava na ponta da língua há tempos.
Robert suspirou, e ela interessou-se mais.
“É o... Âng.arano”, rolou os olhos, mas mesmo assim, não havia senso de humor em seu sorriso largo.
“Quem?”, Nikki sentiu-se idiota por estar por fora do acontecido com o elenco.
“Michael Angarano” – fez cara de nojo. – “O ‘acompanhante macabro’ da Stew”.
Nikki já havia ouvido este nome. Ela sabia que sim!
E surpreendeu-se por ficar sabendo que Kristen tinha namorado, afinal, não possuía muitos atrativos. Ela mesma, Nikki, achava-se muito mais saboreável do que a baixinha.
Se bem que parecia que havia alguém que gostava de alguns atrativos estranhos que Kristen possuía, constatou, relembrando como Robert lançava olhares admiradores para a colega.
-
Mas foi naquela noite, após várias rodadas de cerveja com Robert e uma despistada que levou, fazendo com que voltasse para dormir novamente sozinha em seu apartamento locado pela empresa que estava promovendo o filme, que Nikki lembrou-se QUEM era Michael Angarano.
Era seu antigo co-star. Alguém com quem se deu muito bem uma época, e que também teve um affair.
“Michael Angarano... namorado da Stewart. Quem diria...” Ela pensava, deitada de costas na cama, rodando o aparelho celular entre os dedos da mão esquerda.
Não demorou muito para tomar uma decisão.
Passou sua lista de contatos do celular rosa fluorescente recém adquirido, até encontrar o ID ‘Angarano, Mike’.
“Mundo pequeno, muito pequeno.” Riu. Mas pensou duas vezes antes de apertar o botão para completar uma ligação. Ela não era idiota, e sabia que se quisesse recriar um laço de amizade com Michael, acordá-lo pela madrugada NÃO era o modo certo de começar.
“Miiiike! Quanto tempo!” escreveu, após abrir o sistema de envios de SMS. “Como anda a vida? Te vi em um filme ontem! Então me lembrei... Tudo bem? Temos que nos ver! Saudades. Nikki”.
Enviar.
Pronto. Havia dado o pulo inicial. Agora só bastava esperar.E pensar numa resposta para o acaso de lhe perguntar em qual filme que ela o viu. Fazia séculos que não via a performance dele nas telas, e imaginava que ele devia estar tão bem quanto ela estava à poucos meses atrás, no sentido profissional
.
___________________________
*CONTINUA... quando eu quiser.
Continue Reading...

domingo, 29 de março de 2009

Look this picure!

Caraai :) Hoje farei DOIS, isso mesmo, DOIS posts [/frase estilo vendedor das Casas Bahia quando entra a promoção :B]
-
Começamos por meu singelo hm, desabafo (?). Não chamaria exatamente assim. Está mais para 'minha-humilde-opinião-sobre-um-fato-passado'.
É uma coisa que vêm me intrigando desde os primórdios de minha
sofrida
vida Robsten. Um fato que ao mesmo tempo que me deixa irritadíssima, faz com que eu ria pelos cotovelos (peloamordedeus, que expressão antiga).
E, bom... É sobre este fato, que no caso é UMA FOTO, que comentarei aqui.

-
Esta foto é datada de 9 de abril de 2008. E isto é facilmente percebido pelo detalhe de ser a comemoração do aniversário de nossa Honradissima Miss Simpatia, Kristen Stewart.
(que por sinal faz aniversário junto com minha melhor amiga, mas isso será comentado em outro post bem útil. Deixemos este para divagações.)
Bom, vamos entrar em um consenso lógico sobre esta foto.
Kristen, à direita, está em uma posição que demonstra que estava OU se levantando, OU se sentando. MAS ISSO não vem ao caso, não diretamente. À frente dela há um bolo, que graças a nossa nada-normal diretora Catherine Hardwicke e seu totalmente incomum 'director's book', descobrimos estar escrito a seguinte frase, com glassê, em sua parte de cima: "Bem vinda às noites".
Isso, de acordo com a nossa loira-sucesso Cath, foi um trocadilho (infame, por sinal) sobre ela finalmente poder gravar as cenas noturnas.
(Sim, porque nossa jovem-adulta garota-hollywood tinha nada mais nada menos que dezessete anos, assim então, não podendo estar mais de cinco horas e meia em um set de filmagens.)
Mas o fato MAIS estranho, e que deve ser muito ressaltado é: todos sabemos que nosso também honradissimo segundo membro (mas não menos importante) do casal do ano, o Michael Angarano, estava infurnado todos os segundos possíveis naquele set. Então, porque bulhufas, no aniversário de sua virginal namorada (sim, porque, não querendo ressaltar a masculinidade de uns e diminuir a de outros mas, ONDE DIABOS ELE TEM CONDIÇÕES PRA TIRAR a tal virgindade DELA? hm, isso é de se pensar. Claro, visto que ela fosse virgem. Mas isto EU NÉGOO. K, virgem? E eu danço a macarena pro Michael antes de fazer-mos sexo, obg) ele não se encontrava sentado ao lado dela, ocupando o posto que deveria, assim como Maria Madalena ao lado de Jesus? Pois então. Ai começa as principais questões sobre este momento fotografado. E serão algumas delas citadas a seguir, seguidas de uma resposta muito bem pensada lógica.

1. Onde estava Michael?
São varias as opções de resposta que me passam à cabeça, ou que já me passaram, em todos estes meses encarando arduamente esta foto.
Será que, sendo ele um ser tão pequeno, caiu dentro de um dos buracos do acidentado terreno da floresta de Oregon?
Será que nosso querido amigo perdeu-se em sua busca árdua pelo local da festa, indo parar na obscura floresta, sendo perseguido por leões e outros animais bobos?
OU, a opção mais provável, sem o meu senso de piadas idiotas geralmente usado, será que Michael ficou horas sentado esperando em uma clareira à 1km do local em que todos estavam, esperando a chegada do pessoal, por ouvir Robert dar a informação em voz alta nada-de-propósito perto de si, dizendo que a festa seria na clareira das filmagens?
Creio que isto será uma questão nunca resolvida. Todas as opções são muito válidas :(
1. Onde estava Nicole-fiel.escudeira-Reed?
Sim, porque todos sabemos que ela e Kristen nasceram com membros grudados, não podendo uma ir sem a outra ser arrastada junto.
(vale destacar: Já foi oferecido uma cirurgia gratuita, visto que no começo eram, como aqueles filmes onde há duas gêmeas grudadas, uma boa e outra ruim. Mas com o passar do tempo acabou que o lado ruim tomou conta do bom, como um câncer, sabe? E então não tinha mais volta.).
Sendo este fato muito claro, porque ela não estaria sentada ao lado de Kristen, como normalmente faz em QUALQUER lugar?
E não vale citar que elas ainda não eram amigas, porque elas já eram. Podiam não ser gêmeas univitelinas ainda, mas já eram besfriendsforever, como Nicole mesmo gosta de descrevê-las.
Será que ela foi em busca de seu também bestfriendforever Michael, notando que ele não chegava ao local e que OUTRO já havia tomado seu lugar de direito? hmmm...
1. Porque Robert Thomas Pattinson estava sendado ALI?
(E não vale responder esta pergunta com um "porque ele costumava comer ela". Isso é muito vulgar e queimaria o filme do blog :D)
Com tantos outros lugares, ele, com sua básica cara de pau, sentou-se ao lado de sua honradíssima madame (lê-se: amante promiscua quase menor de idade) sem nenhum pingo de preocupação.
E... Bom. Esta pergunta meio que não precisa ser respondida, visto que as duas outras perguntas anteriores já a deixam meia, hm, esclarecida.
_______________________________



Ok, esta foi uma forma prática de por os fatos na mesa.
Sei que é comum eu falar muito para descrever pouco, o que com certeza fiz aqui :B, mas só queria deixar claro o quanto esta foto é estranha e bonitinha-frufru-thuthuthu pra mim :D
E porque ela me faz rir alto sempre. (oi, quem não riria ao imaginar a cara do Michael, onde quer que ele estivesse? eeer. Se você não ri, você é estranho demais brow.)
Eu queria escrever mais, muito mais, sobre esta foto, mas eu tenho coração mole e meu irmão está chamando para que eu o ilumine com minha presença lá na sala. HÁ. hihi
-

Logo à seguir um post dedicado ao nosso BAIXIIINHÚÚ PREFERÍIIDUÚ @_@ [/LOL
Continue Reading...

Just funny :B

Olá Jente bonita ()! Hoje nos prestaremos a fazer coisas inúteis. E sim, eu costumo falar em outras pessoas que não a primeira do singular.
-
*ôo resolução boa [/ironicpooorra, eu não sabia o que por no Kellan tá? y_y

siga a fucking ordem dos números crescentes.
eu não precisaria ter numerado este...
poor taylor= 'pobre taylor 'LOL :B

vou dormir, morrendinho de sono, são quase três da manhã. *não me reconheço mais, antes era essa hora e eu estava hiperativa, e hiperdisposta :B

Continue Reading...

quinta-feira, 26 de março de 2009

Just a Night - PARTE 1 DE 2




Parte UM~
starring: K and N - bitches;
_______________________

- Kiki, come on! - chamava uma Nicole impaciente e repetitiva.
Kristen podia ouvir o bater incessante do sapato de salto que a amiga usava ecoando por todo apartamento, enquanto ela andava de um lado à outro da pequena sala.
Calmamente, saiu do banheiro e dirigiu-se até sua mala, colocada à um canto do quarto.
Faziam alguns dias que estava ali, mas faltavam também somente mais alguns dias para ir embora; não se daria ao trabalho de retirar todas as suas roupas (“pf, como se fossem muitas”) para ter de arrumá-las novamente para pegar o avião e voltar à L.A em seguida.
- Kiki... - Nicole resmungou, enquanto um som diferente, mas conhecido, fez algo ranger.
- Agora que sentou no sofá, aproveite e ligue a TV e espere um pouco.
- Kristen! Vamos! Só ponha uma roupa, como sempre! E como sabe que sentei no sofá?
- O som do couro rangendo, Nikki. Sofá de couro faz barulho, e caso você não tenha percebido, não é tão leve a ponto de fazer algum movimento imperceptível.
Nikki virou instantaneamente o rosto para a porta, e viu Kristen fazer o mesmo, rindo.
Ela sorriu forçada e deu de ombros, rendendo-se e se recostando no sofá.
Não gostava deste senso de humor de Kristen, assim como não suportava o tipo de roupas estranhas que ela usava.

Kristen foi calmamente até a mala, rindo um pouco ainda, e tirou de lá uma de suas blusinhas de flanela padrões. Deixou-a sobre a cama e foi até a mala novamente, pegando e colocando uma camiseta branca.

Foi até o banheiro e pegou a calça jeans que estava usando antes, colocando-a novamente. Gostava dela, era confortável.

Pôs um tênis e logo em seguida a blusa de flanela.

Botando seus óculos no rosto e levantando-os como suporte da franja logo em seguida, ela saiu do quarto, parando atrás do sofá e escorando-se no mesmo.

- hey, pronta.

- aleluia! – nikki girou o corpo rapidamente, ficando de pé em sua frente de um salto.

- Ansiona, Dona Nicole? – Kristen brincou, mas percebeu a amiga mudando as feições para uma cara surpresa e logo em seguida um sorriso.

- Não kiki, só não quero chegar tarde.



Antes de saírem, kristen voltou ao quarto pegar um casaco, e nikki ficou mirando seu reflexo ao espelho.

Não tinha como não admitir: havia engordado.

Mais um motivo para ter uma raiva oprimida por Kristen.

“aquela vadiazinha come o que quiser e continua uma vara. Bitch”

Olhando-se mais demoradamente, reparou suas roupas, chegando à conclusão de que eram ridículas. ‘Por que ela usava aquilo mesmo?’, pensou, mas logo lembrou: Kristen novamente.

Kristen se vestia assim. E este foi o modo de sentir-se mais próxima daquela garota estranha que se achava velha de mais para entender a cabeça de garotas frescas.

Para poder ganhar a porra da confiança de Kristen Stewart, ela teve de largar suas preferências, seus gostos, e até sua marca preferida de cigarros.

Sim, porque Kristen Stewart só fumava Mallboros. Malditos Mallboros que deixam a porra dos dentes mais amarelados.

- Let’s go, bitch? – Kristen apareceu, passando por ela e indo até a porta.

Seus pensamentos maldosos foram interrompidos, e elas saíram do apartamento conversando alegremente sobre o que encontrariam no restaurante.

Caminhando até o local, que era perto, elas falavam assuntos aleatórios.

- talvez Ashley e Jackson estejam juntos! OH! – kristen brincou, imitando a reação de um fã.

- Ashley... – ela falou, com uma risada que Kristen pôde sentir a ironia – e Jacks? Acho que ele escolheria melhor...

- Nikki, vocês não eram grandes amigas? – kristen ergueu uma sobrancelha, encarando a amiga. Kristen nunca fora muito intima de Ashley, pois nunca teve oportunidades de compartilharem momentos. Normalmente a pessoa que magicamente estava nos mesmos lugares que ela, era Nikki.

- sim, somos. Eu quis dizer que...

- esquece Nikki. Deixa.

A segunda revirou os olhos, e Nikki pressionou os lábios, irritada. Tanto consigo mesma como com a outra.

- e ROOB, ooh rob! OOH – kristen brincou novamente, imitando uma de milhares de fãs que tinham surtos psicóticos em relação ao seu co-star.

Nikki ficou com o corpo rijo, respirando pesado e caminhando mais de vagar.

Kristen e Robert não se falavam desde a viagem ao Japão, e Nikki sabia disso. Estava rezando para que Kristen não soubesse que ele iria estar lá na janta, se não era capaz desta se arrumar e até TENTAR parecer feminina, como vinha tentando fazer ao estar com ele.

Nikki sabia que havia algo por trás do interesse enorme de Kristen sobre Rob e vice e versa, e por isso mesmo, fazia questão de todo dia não deixar Kristen esquecer que possuía um namorado.

“kristen, já ligou para o Mich?”, “kiki, o mich mandou um ‘eu te amo’”, “kiki, michael disse que está morrendo de saudades e que te ama cada vez mais”.

Estas eram frases padrão que saiam de Nikki direto para os ouvidos de Kristen, caso ela esquecesse por algum instante que tinha um namorado e que não poderia ter uma tórrida relação amorosa com seu co-star que era casualmente a paixão platônica obscura de sua ‘melhor amiga’.

-Chegamos! – kristen falou, balançando-se para frente e para trás nas extremidades dos pés e encarando a porta.

“o que? A bitch vai querer que eu abra a porta pra ela também?”.

Nicole encarou os gestos estranhos de Kristen, e esta lhe sorriu.

- Calma, estou pegando fôlego. Não gosto de recepções.

“do que você gosta, afinal?”, ironizou em pensamentos.

- ok, mas temos de entrar. – agora ela estava ansiosa. Rob estava a poucos metros. Tinha que revê-lo. Foda-se se kristen fosse reparar nele, ela PRECISAVA ver o rosto de Robert Pattinson.

E pensando assim, ela entrou no restaurante, chamando Kristen, que havia ficado parada na porta, insegura, mais atrás.
-

VALE constar, os apelidos maldosos e tal, é meio que do ponto de vista da Nikki, não é a autora chamando a K. o tempo todo de bitch :*
-
escrito rápido e com pressa, tá pessimo, mas blz. ;B boa noite :*
-


Continue Reading...

domingo, 22 de março de 2009

._.

AEAE, arrumando a joça toda ainda :B
Continue Reading...
 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon