domingo, 12 de julho de 2009

#Larissa

    Larissa Barbieri Tassinari nasceu aos 12 dias do mês de agosto do ano de 1992, na cidade de Chapecó - Santa Catarina.
    Vive no Rio Grande do Sul desde os dois anos de idade. E se considera gaúcha, obviamente. (Mas se alguém falar mal da cidade natal perto dela, ela pira).
   Totalmente viciada em leitura, se julga uma BookAholic (qual é, pelo menos ela confessa. e com orgulho) e pretende um dia ter uma estante tão atulhada de livros que você nem conseguiria imaginar.
   Cursa jornalismo na Unisinos e pretende seguir carreira, obviamente.
Adora escrever, mas não consegue acabar UMA fanfic sequer, porque perde a insipiração no meio da coisa toda.
    Não acredita em horóscopo e morre rindo de quem fica horas discutindo sobre isso. (qual é, todo mundo sabe que o horóscopo dos jornais são inventados pelo jornalista que está sem nada pra se ocupar no dia.) Mas sim acredita que as pessoas que nasceram na mesma época possuem características semelhantes, sendo assim, é uma leonina irritada, irritante, um pouco convencida as vezes, teimosa, e adora tomar iniciativa das coisas. As vezes, porém, é tímida. Os amigos mais próximos duvidam quando ela afirma isso, e os conhecidos não crêem que ela pode ser super social, porque frente à pessoas estranhas ela não costuma abrir a boca tão cedo. (só se for com a cara das tais pessoas, claro.)
   Adora animaizinhos, e odeia quem os maltrata. Porém não é alguem que sairia nas ruas erguendo placas de "pare de comer carne de gado" ou "um voto pela liberdade dos papagaios"... ou algo assim. Também não é muito chegada à natureza. Aprecia um passeio a um sitio, ou fazer uma trilha. Mas nada que envolva muito tempo envolta em muito mato. É técnica em Manutenção de Microcomputadores (tecnico no qual ela resume sempre em: "eu sou aquela para a qual você manda seu computador quando ele para de funcionar, pega virus, ou simplesmente está com um problema chato que você não consegue resolver), ou quase técnica, uma vez que ainda não concluiu o estágio.
   Sonha - aliás, como diria ela, "eu não sonho, eu sei que eu vou" - em viajar à Londres e à Los Angeles. Não é aquele tipo de pessoa que gostaria de ir para o Canadá, Australia ou Nova Zelândia apenas por ser um local cheio de rica cultura e... ok. Seu interesse é ir para L.A para conhecer a loucura que tem por lá, 24horas... o tempo todo (ponha Nova York no pacote também, obrigada). E Londres porque ela acha aquele clima (não o clima do tempo, o clima do ambiente, entende?) muito "maneiro", com pubs e pessoas chiques e mais coisas que eu não sei explicar direito. Ela apenas gosta de lá.
   Cissa (como começou a ser chamada pelas amigas desde a 6ª série... antes era "lari") acaba SEMPRE arrumando amigos homens e se dando muito bem com eles. Não gosta de "frescurinhas" e por isso acha mais dificil amizades femininas. Obviamente tem algumas boas melhores amigas, e amigas também, mas sempre em um lugar onde tem de escolher conhecer pessoas novas, acaba indo conversar com a parte masculina do local.
   É fã de Robert Pattinson e Kristen Stewart (inicialmente fã da saga Twilight -conhecida como Crepusculo no Brasil -, mas perdeu o interesse pelo assunto em questão... talvez por ter virado aquilo que chamamos de "modinha" ou talvez por que simplesmente a história enjoou. Só assiste os filmes ainda para ver ambos atores ficarem juntos contracenando.) e desde 2008 acredita totalmente que ambos nasceram para ficarem juntos (AH, acabamos de descobrir assim, que ela é uma romântica as vezes ! rá).
   Acha tenso quem põe a própria foto como Papel de Parede no PC... narcisismo demais. Porém, adora se olhar no espelho a todo momento (mania pega de amigas, aham)... meio contraditório para quem falou de 'narcisismo' na linha anterior.
   Adora ler romance, e histórias fictícias no geral (desde que esta tenha um romance no meio, haha). Tem certo preconceito com literatura brasileira, e provavelmente é por culpa dos livros que foi obrigada (ou não, visto que não leu a maioria) a ler no ensino médio. Não gosta de livros espiritas e essa coisarada toda, e TEM PAVOR de livros de auto ajuda. Sério, vocês deveriam ver a cara dela quando eu citei esse tipo de livro. adorável. simples assim. ha-ha.
   Adicta da calça jeans, camiseta e óculos wayfarer -antes de virar moda Restart-  (mais um all star no pé), até desacostumou já a andar de salto. E ela usava muito eles a uns anos atrás.
   Odeia muito o funk, adora o reggaeton para dançar, não sabe dançar pagode e só ouve esse ritmo no verão. Idem com o reggae (ok, o reggae todo mundo sabe dançar. mas ela não costuma ouvir durante o dia a dia também). Normalmente seus dias são compostos por musicas estrangeiras (inglês, principalmente.  alguns cantores espanhois.), e costuma dizer que existem certas musicas que dão vontade de cantar, e algumas apenas de ouvir.
   Fã inegável da cantora canadense Alexz Johnson, tem em torno de cinquenta (pra mais!) musicas desta no computador (mp3 player, celular, netbook...) e pelo menos uma vez ao dia, quando senta em frente ao computador, está ouvindo uma destas canções.
12.08.2009
   Totalmente, irrevogavelmente e loucamente fanática pela cantora Anahi (ex rbd, agora carreira solo), teve o dia mais tenso e feliz da vida quando, no dia do seu aniversário de 17 anos, almoçou com a cantora num hotel em Porto Alegre. Ganhou como presente de aniversário do pai, e pode, junto com mais vinte (e poucos) fãs, amoçar e conversar um pouquinho com a "pessoa mais linda, maravilhosa e perfeita" (citando) que ela já viu.
   Se da Alexz a Larissa tem em torno de 50 musicas, tem até medo de contar quantas tem da Anahi. Só nos informa que possui desde seu primeiro album (um cantado pela atriz antes mesmo dos cinco anos, com participação de outras crianças, para a novela "chiquilladas" - chiquititas mexicana).
   E sim, ela era morena até a metade do ultimo ano (2009), mas deu "a louca" (como ela diria) e, enquanto estava na farmácia com a mãe, comprando algo irrelevante (vide band-aid, esmalte ou algo assim), parou em frente a estante de tintas e pegou a cor vermelha. É, impulsiva quase nada. Mas não pretende voltar a ser morena tão cedo. Gosta de sentir-se diferente.
   Fala, fala e fala demais... e as vezes fica muito irritada quando fala algo interessante e sua mãe diz "calma, respira um pouco!".
   Pretende iniciar um site/blog de reviews de livros em breve, mas está esperando que a inspiração caia do céu para que possa criar algo bonito, um layout e coisas do genero. Odeia coisas mal feitas, e é perfeccionista em certos detalhes (não em tudo), e por isso fica anos remoendo a ideia do blog, até que perde a vontade de fazê-lo por causa de tanto tempo que levou só para editar.
   Vive prometendo à si mesma coisas que sabe que não vai cumprir (ser mais organizada, falar menos palavrão ao expressar felicidade, gastar menos...). Mas tem muita noção dos problemas e sabe quando está errada (por mais que não mude, ela sabe que está errada. vamos lá, isso é um ponto positivo haha. ok, ela tenta mudar as vezes), gosta de ajudar os amigos (não qualquer um. também não é um burro de carga, não é?) e não tem o dom e capacidade de dar conselhos, mas por acaso sempre tem alguém pedindo um e contando problemas, e depois sempre agradece dizendo que o que ela disse foi de grande ajuda. Ela discorda.
  Podia ficar milhares de dias escrevendo aqui detalhes, porque falar sobre isso é o que ela mais está fazendo, mas mistério é sempre legal haha. Então. Divirtam-se e .. é. ok.

depoimento escrito em 3ª pessoa por: Larissa :*

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon