domingo, 26 de julho de 2009

Untitled capitulo2.1

UNTITLED

(isso é o que se põe quando não se tem um titulo, rs)

Cap O2.1 # Memories – testes

O quarto do apartamento estava confortável e quente. Aquecedor nessa cidade é totalmente necessário.
- vamos, sentem-se aí na cama, ou deitem. Quero que façam a cena do beijo.
Afoguei.
- a do beijo? – saco.
- sim.
- mas... ahm... – suspirei, perdida – ok. – afinal de contas, eu SOU uma profissional.
Vi que Catherine pegou uma câmera que estava sobre uma estante e a ligou, focando em nós dois que já estávamos nos deitando na cama.
- Hei, ahm.. Kristen?
Olhei surpresa para o ator ao meu lado. Agora que estava mais calma... A voz dele era bem legal.
- sim?
- melhor tirar este casaco, vai ficar ruim de contracenar com ele.
Ele e Catherine riram entre si e concordaram. O casaco era Enorme.
Eu dei de ombros, distraída e, sem levantar da cama, tirei o casaco e o joguei num canto.
Vi que os dois ficaram em silêncio e os encarei.
- que é?
Virei para o lado quando senti uma baforada no pescoço e vi que Pattinson estava mordendo o lábio inferior, como se estivesse querendo NÃO rir.
Catherine ergueu as sobrancelhas e sorriu.
- desculpa por não ter te dado tempo de arrumar-se Bella.
- mas o que...
Foi ai que lembrei.
Olhei para minha blusa e vi que ainda era a do pijama. Uma de alcinhas que mal passava do umbigo, branca e com ursinhos.
Fiquei totalmente constrangida.
- por isso acho você ideal para Bella. Olha esse rubor!
Que bom que ELA estava contente. Porque eu estava querendo me enterrar.
Sem contar que meu sutiã ficava aparecendo... E era preto e...
MEU DEUS. Porque comigo? Argh.
- fica tranqüila Bel... – olhei enviesado para ele -... Kristen.
Legal, ótimo! Um cara que eu mal conhecia estava me vendo de pijama.
- vamos fazer este teste logo ok? – disse, e eles concordaram.
- ok Bells, fique deitada, mas escorada nos cotovelos...
Eu fiz o que ela mandou.
- isso, agora encare ele Bells...
“Hey, gostaria que parasse de me chamar pelo nome de um personagem fictício, obrigada.”
Bom... Nunca iria dizer isso para ela afinal de contas. Mas tinha vontade.
Sacudi os ombros, retomando a postura.
- oh, tudo bem então.
Então Catherine começou a ditar as falas que Robert deveria dizer (Porque eu já as tinha decorado... Só no ultimo dia havia feito esta mesma cena com mais três caras). Ele pegou rápido, e quando Catherine disse “estas são as únicas falas, em seguida, beije-a”, ele pareceu até ficar um pouco nervoso. Estranho, a primeira visão que tive foi de que era até um pouco convencido... Vejo que sua personalidade varia tanto como o humor de Edward.
Ele ficou bem na ponta da cama, como se quisesse tirar distância de mim, e achei graça, tendo que eu aproximar-me para beijar.
“mais intenso! Lembrem-se do desejo oprimido!” ela dizia, mas quem deveria comandar o beijo era Robert e não eu.
- corta. – ela suspirou.
Nos separamos (um pouco, já que estávamos bem longe um do outro) e ela sorriu.
- vamos lá, de novo. Quero paixão nisso!
Novamente eu tive de chegar perto dele quando as falas acabaram, e fiquei pensando que se ele não encenasse direito, era mais um ator que eu teria contracenado em vão.
Quando começamos a nos beijar, ouvi de novo Catherine falando algo com a palavra “desejo”, mas dessa vez não tive tempo de pensar, porque fui surpreendida pelo ator que eu beijava, no momento em que ele praticamente me puxou para cima dele, me beijando de uma forma muito maluca. Enfiei as mãos nos cabelos dele, achando graça na mudança de atitude, mas continuando a encenar o beijo. Foi então que ele foi se mover um pouco, e tudo aconteceu muito rápido.
Ele estava muito no canto da cama, e no momento em que se moveu, metade de seu corpo ficou para fora do colchão. Só tive tempo de me separar e jogar o corpo para o lado, saindo de cima, enquanto ele caia de costas no chão.
Eu ri. E ri bastante.
Refizemos tudo, depois de nos controlarmos.
Gravamos uma ‘preview’ da cena e Catherine começou a LITERALMENTE dar pulinhos.
- finalmente! Finalmente!
Eu e o ator ao meu lado estávamos confusos. Ele parecia recuperado e não demonstrava constrangimento pelo tombo.
- finalmente O QUE, Catherine? – indaguei curiosa.- finalmente poderemos pensar em começar as gravações DE VERDADE!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon