domingo, 26 de julho de 2009

Untitled capitulo 1

{OBS: Bom, essa é uma fanfic que... eu acho que foi a primeira que eu escrevi quando virei robsten. Nunca postei. NUNCA. Tá tosca, pode ter coisas erradas, porque tipo, naquela época ninguém conhecia eles direito como conhecemos agora :) Que seja (equis, como diria a lisi). Só pra postar. decidi postar todas as fanfics que tenho pela metade aqui :B}

UNTITLED

(isso é o que se põe quando não se tem um titulo, rs)

Cap O1 # Etc e tal

Incrível.
Há dois dias atrás, pela tarde, eu estava correndo até ‘Edward’ para subir em suas costas... E também logo em seguida estava indo ao chão, junto com o cara. Graças a Deus que Catherine aconselhou-me a usar joelheiras. (Pena não ter pensado em proteção para o resto do corpo, estou sentindo dores nas pernas até agora). Bom, este havia sido mais um ótimo ator descartado. Motivo: fraqueza.
Como o cara queria ser Edward – um garoto super forte – se na cena em que devia me levar nas costas, debulhou? Eu já estava me irritando muito com essa falta de ator. Até meu namorado havia se candidatado... Bom, na verdade ele foi um dos primeiros a fazer o teste, a meu pedido, mas senti que quando ele começou, todos seguraram a risada, por respeito a mim, claro. Ele não combinava em NADA com o perfil do personagem.
Catherine me pedia calma. Ela era legal; para dizer a verdade, meio louca. É a diretora mais divertida com quem trabalhei em toda carreira. Ela me entendia. Compreendia que minha reação não era a de uma metidinha que viveu a vida inteira em Hollywood (mesmo sendo a segunda afirmação verdadeira), e sim de alguém que não agüentava mais ver atores indo e vindo, nenhum perfeito o suficiente para ser o vampiro mais esperado para o próximo ano, nos cinemas.

Bom, isso à dois dias.
Pois ontem à noite, quando eu já devia estar dormindo (e ESTAVA), recebi uma ligação afobada de Catherine, simplesmente me dizendo “Kristen, venha até o hotel onde estou hospedada. Agora!”. Quando finalmente pensei em perguntar o que estava acontecendo, ouvi apenas um ‘tututu’ do outro lado da linha.
Minha primeira reação foi olhar para o vácuo... Estava dormindo! A segunda foi a raiva. Eu estava REALMENTE dormindo! Até estava sonhando...Mas quando me levantei, me arrumando um pouco sem perceber e pegando um táxi para ir até o hotel, minha reação foi... Angústia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon