domingo, 26 de julho de 2009

Untitled capitulo3

UNTITLED

(isso é o que se põe quando não se tem um titulo, rs)

Cap O3 – wake up!

Mas quem é o… Dei um tapa no causador do barulho e voltei a sonhar.
Era um sonho idiota: Bells e Edward (para variar). Toda noite, normalmente, sonhava com um Edward diferente. Esta foi a vez de Michael... De novo.
Era um sonho confuso, e eu queria entendê-lo. Aferrei-me ao sonho para não deixar aquela ilusão incompleta escapar e ignorei o som insistente que provinha de um aparelho que levei ao chão.
(...)
Ouvia algo zunindo, mas não sabia o quê... MEU CELULAR!
Ergui o corpo de um salto e sentei na cama, começando a tatear, mas não encontrava o maldito aparelinho. Fiz silêncio e segui o som, pondo metade do corpo para fora da cama e abaixando-o, ficando de ponta-cabeça.
- ahá. – sabia.
Peguei-o e olhei o visor. Precisei encará-lo firmemente por alguns instantes até a visão estabilizar. Meus olhos ardiam.
- catherine! – droga!
Olhei o relógio de parede enquanto levava o celular ao ouvido.
- droga! Sete hor... alô?!
“kristen! Onde você está? Todos já estão aqui!”, foi o que ela disse.
- ai meu deus... desculpa desculpa desculpa! – enquanto dizia isto, ia pulando pelo quarto, pondo primeiro a calça e depois as botas, com o telefone preso entre o ombro e a orelha.
“tudo bem kristen” – respirou audivelmente fundo. – “Robert ainda não chegou também...”
- oh, ok. Mas já estou indo!
E depois de um “ok”, ela desligou.
Joguei o celular na cama, sem cuidado algum, e já tirando a blusa do pijama, fui até o banheiro.
Antes de sair de lá, dei uma olhada no espelho. E me arrependi... horrível! Malditas olheiras.
Lavei o rosto duas vezes, mas não adiantou. Vencida, dei de ombros e joguei a cabeça para frente e para trás, dando um jeito nos cabelos. Passei os dedos para tirar os nós e fui até o closet pegar uma camisa. Não tinha tempo para ficar de frescura, e pentear-me estava entre estas frescuras.No caminho para o closet, parei e voltei correndo para o banheiro. Esqueci de escovar os dentes!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon