domingo, 26 de julho de 2009

Untitled capitulo2.2

UNTITLED

(isso é o que se põe quando não se tem um titulo, rs)

Cap O2.2 # Memories – cafézinho

Senti que Robert sorria feliz, feliz e surpreso com a rapidez da noticia. Eu sorri junto. Era estranho o modo como ele me deixava... Meio constrangida talvez?!
Depois de tudo, Cath (como pediu para chamá-la) nos mandou sentar e tomar um café.
Acho que esqueceu o fato de serem três horas da madrugada... Assim como esqueci que tinha sono antes de gravar o ‘teste’.
- então... Pelo que entendi... Bem vindo à equipe Robert.
- obrigado. – e então sorriu, daquele jeito.
Segui seu sorriso. Mas transformei-o quase em uma gargalhada.
- olha, pode parar agora, já ganhou o papel.
Ele ergueu uma sobrancelha.
- como?
- ah, você sabe, esse sorriso... “A lá Edward”.
E então ELE soltou uma gargalhada, que foi diminuindo até transformar-se naquele mesmo sorriso. Reparei que seus dentes não eram perfeitos, mas brilhavam e eram muito bonitos.
- perdão, porque a risada?
- este é o [u]meu[/u] sorriso, Kristen.
Ahá! Entendido um dos motivos de sua contratação... O sorriso do cara era perfeito! Não precisaria nem forçar para gravar.
Acho que estava com a boca meio aberta, por que Catherine também sorriu.
- acho que Kristen precisa dar uma descansada, não é?
Surpreendi-me. Agora que ela disse, realmente percebi que estava literalmente “quebrada”.
- e eu acho que tenho de concordar – sorri – mas se ainda precisares de mim...
- não boneca, vocês dois precisam dormir; amanhã logo cedo têm uma Coletiva para apresentação do meu Edward aqui. – disse, dando tapinhas no ombro de Robert.
- mas já? – me surpreendi. – você ACABOU de escolhê-lo!
Como seria possível?
- bom, eu tenho meus contatos... – ela interrompeu-se, com um sorriso ingênuo – ok, na verdade eu já tinha em mente escolhê-lo, quando ele marcou o teste, hoje... Mais faltava mesmo era o consentimento dele e a certeza de vocês dois juntos... E para isso ele tinha de conhecer a protagonista... Você. E bom, preciso de sua aprovação, de certa forma...
Oh! Estou me sentindo lisonjeada. Então, se eu fosse horrenda e com uma perna maior que a outra, ele não participaria? Mas que belo profissional. Ignorei a parte ‘preciso de sua aprovação’, apenas consentindo com um meneio de cabeça. Mesmo se eu não concordasse, não diria na frente dele. Mas concordava. Ele era INCRIVEL! Depois desta audição, não aceitaria fazer par com mais ninguém a não ser ele, neste filme.
Larguei a xícara de café em cima da mesinha e me ergui.- bom, então creio que minha cama me espera.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon