domingo, 26 de julho de 2009

Untitled capitulo2.4

UNTITLED

(isso é o que se põe quando não se tem um titulo, rs)

Cap O2.4 # Memories – de volta à toca*

Fomos em silêncio, apenas indicava as direções para que pudesse encontrar meu hotel.
- pronto, senhorita. Segura e em casa.
Como se pudesse chamar este hotel de casa... uf! Mas tudo bem.
- obrigada.
Ele sorriu daquele jeitinho deslumbrantemente diferente e bonito, e balançou a cabeça, embrenhando os dedos da mão direita nos cabelos.
- pare de agradecer, Kristen.
Balancei os ombros, displicente e sorri de canto.
O carro parou completamente e ele destrancou as portas.
- ok então. É, obr... Bom, estou indo.
Abri a porta e saí.
Quando já quase não podia mais ouvi-lo, pois entrava no hotel, escutei-o chamando e me virei, esperando.
- Boa noite, Stewart.
Sorri, balançando a cabeça e antes de virar-me e continuar andando, respondi:
- Boa noite, Pattinson.
Exatamente neste momento, ouvi o motor do carro e uma arrancada. Quando olhei, ele já havia sumido. Realmente pirado! Até dirigir, dirige como Edward.
Ri comigo mesma e as minhas comparações e entrei no hotel, subindo e indo diretamente para minha cama, só tirando os tênis e o casaco no caminho.
Nem reparei a hora quando dormi, deviam ser umas 4:00 mesmo. Bom, até agora não sei que horas adormeci aquele dia e nunca vou saber.

* isso foi uma casual mensão a harry potter e... . rs'

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon