domingo, 29 de março de 2009

Look this picure!

Caraai :) Hoje farei DOIS, isso mesmo, DOIS posts [/frase estilo vendedor das Casas Bahia quando entra a promoção :B]
-
Começamos por meu singelo hm, desabafo (?). Não chamaria exatamente assim. Está mais para 'minha-humilde-opinião-sobre-um-fato-passado'.
É uma coisa que vêm me intrigando desde os primórdios de minha
sofrida
vida Robsten. Um fato que ao mesmo tempo que me deixa irritadíssima, faz com que eu ria pelos cotovelos (peloamordedeus, que expressão antiga).
E, bom... É sobre este fato, que no caso é UMA FOTO, que comentarei aqui.

-
Esta foto é datada de 9 de abril de 2008. E isto é facilmente percebido pelo detalhe de ser a comemoração do aniversário de nossa Honradissima Miss Simpatia, Kristen Stewart.
(que por sinal faz aniversário junto com minha melhor amiga, mas isso será comentado em outro post bem útil. Deixemos este para divagações.)
Bom, vamos entrar em um consenso lógico sobre esta foto.
Kristen, à direita, está em uma posição que demonstra que estava OU se levantando, OU se sentando. MAS ISSO não vem ao caso, não diretamente. À frente dela há um bolo, que graças a nossa nada-normal diretora Catherine Hardwicke e seu totalmente incomum 'director's book', descobrimos estar escrito a seguinte frase, com glassê, em sua parte de cima: "Bem vinda às noites".
Isso, de acordo com a nossa loira-sucesso Cath, foi um trocadilho (infame, por sinal) sobre ela finalmente poder gravar as cenas noturnas.
(Sim, porque nossa jovem-adulta garota-hollywood tinha nada mais nada menos que dezessete anos, assim então, não podendo estar mais de cinco horas e meia em um set de filmagens.)
Mas o fato MAIS estranho, e que deve ser muito ressaltado é: todos sabemos que nosso também honradissimo segundo membro (mas não menos importante) do casal do ano, o Michael Angarano, estava infurnado todos os segundos possíveis naquele set. Então, porque bulhufas, no aniversário de sua virginal namorada (sim, porque, não querendo ressaltar a masculinidade de uns e diminuir a de outros mas, ONDE DIABOS ELE TEM CONDIÇÕES PRA TIRAR a tal virgindade DELA? hm, isso é de se pensar. Claro, visto que ela fosse virgem. Mas isto EU NÉGOO. K, virgem? E eu danço a macarena pro Michael antes de fazer-mos sexo, obg) ele não se encontrava sentado ao lado dela, ocupando o posto que deveria, assim como Maria Madalena ao lado de Jesus? Pois então. Ai começa as principais questões sobre este momento fotografado. E serão algumas delas citadas a seguir, seguidas de uma resposta muito bem pensada lógica.

1. Onde estava Michael?
São varias as opções de resposta que me passam à cabeça, ou que já me passaram, em todos estes meses encarando arduamente esta foto.
Será que, sendo ele um ser tão pequeno, caiu dentro de um dos buracos do acidentado terreno da floresta de Oregon?
Será que nosso querido amigo perdeu-se em sua busca árdua pelo local da festa, indo parar na obscura floresta, sendo perseguido por leões e outros animais bobos?
OU, a opção mais provável, sem o meu senso de piadas idiotas geralmente usado, será que Michael ficou horas sentado esperando em uma clareira à 1km do local em que todos estavam, esperando a chegada do pessoal, por ouvir Robert dar a informação em voz alta nada-de-propósito perto de si, dizendo que a festa seria na clareira das filmagens?
Creio que isto será uma questão nunca resolvida. Todas as opções são muito válidas :(
1. Onde estava Nicole-fiel.escudeira-Reed?
Sim, porque todos sabemos que ela e Kristen nasceram com membros grudados, não podendo uma ir sem a outra ser arrastada junto.
(vale destacar: Já foi oferecido uma cirurgia gratuita, visto que no começo eram, como aqueles filmes onde há duas gêmeas grudadas, uma boa e outra ruim. Mas com o passar do tempo acabou que o lado ruim tomou conta do bom, como um câncer, sabe? E então não tinha mais volta.).
Sendo este fato muito claro, porque ela não estaria sentada ao lado de Kristen, como normalmente faz em QUALQUER lugar?
E não vale citar que elas ainda não eram amigas, porque elas já eram. Podiam não ser gêmeas univitelinas ainda, mas já eram besfriendsforever, como Nicole mesmo gosta de descrevê-las.
Será que ela foi em busca de seu também bestfriendforever Michael, notando que ele não chegava ao local e que OUTRO já havia tomado seu lugar de direito? hmmm...
1. Porque Robert Thomas Pattinson estava sendado ALI?
(E não vale responder esta pergunta com um "porque ele costumava comer ela". Isso é muito vulgar e queimaria o filme do blog :D)
Com tantos outros lugares, ele, com sua básica cara de pau, sentou-se ao lado de sua honradíssima madame (lê-se: amante promiscua quase menor de idade) sem nenhum pingo de preocupação.
E... Bom. Esta pergunta meio que não precisa ser respondida, visto que as duas outras perguntas anteriores já a deixam meia, hm, esclarecida.
_______________________________



Ok, esta foi uma forma prática de por os fatos na mesa.
Sei que é comum eu falar muito para descrever pouco, o que com certeza fiz aqui :B, mas só queria deixar claro o quanto esta foto é estranha e bonitinha-frufru-thuthuthu pra mim :D
E porque ela me faz rir alto sempre. (oi, quem não riria ao imaginar a cara do Michael, onde quer que ele estivesse? eeer. Se você não ri, você é estranho demais brow.)
Eu queria escrever mais, muito mais, sobre esta foto, mas eu tenho coração mole e meu irmão está chamando para que eu o ilumine com minha presença lá na sala. HÁ. hihi
-

Logo à seguir um post dedicado ao nosso BAIXIIINHÚÚ PREFERÍIIDUÚ @_@ [/LOL

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon