terça-feira, 13 de julho de 2010

Miley Cyrus no Brasil

imagem by: orkut
Então gente... Não é de hoje que eu falo mal e critico a "Hannah Montana", né. Mas ela cresceu e eu realmente gostei do ultimo cd, e do novo estilo dela (NÃO o de perua que esqueceu das calças, o estilo rockeirazinha, com calça de couro, jaqueta, cabelo curto cor tipo 'morango' -como chamam, mas pra mim é loiro-ruivo)... Então me vi nos últimos dias pagando um pau. E os shows dela parecem ser bem legais (eu iria até num show da ISA TKM, porque a produção deles é foda. Sério. eu admiro shows bem feitos).... Então, um produtor (Eduardo Manciolli, o mesmo que vai levar a ANAHI para fortaleza. Salvador da pátria) disse que se ele recebesse uma lista com 500 assinaturas, ele ia pensar em trazer ela pra fazer show aqui....

Então, a lista já passou de 500, mas levanta a mão quem acha que 500 é um numero podre! \o
HEHE.

Peço a quem se interessar, que por favor participe desta comunidade e logo em seguida assine esse topico.
(só pra quem tem orkut...)


OBRIGADA!
E vamos lá. Ela cresceu, acho que realmente agora vale a pena ouvir as musicas dela. Aconselho :D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Finding shapes in clouds Copyright © 2009 Girlymagz is Designed by Bie Girl Vector by Ipietoon